Escritório.jpg

Perfil da empresa

 

Somos um negócio social que está buscando mudar a vida de milhões de brasileiros que desejam adquirir a compra da casa própria a preço popular. Com uma estrutura enxuta a empresa atua em três frentes: Construção, Intermediação, Manutenção e Reforma. 

 

Fundação: 2015, São Paulo, Brasil

 

CEOIvan Gonçalves Francisco (Ago. de 2015)

 

Sede: São Paulo, Brasil  

 

Número de Colaboradores: 08 (2021)

 

Fundadores:  Ivan Gonçalves Francisco e Eduardo Gonçalves Francisco

Nossa História 

A Pro - Morar Constru nasceu no ano de 2015, fruto de uma sociedade entre irmãos. Desde sua fundação, atua na construção de empreendimentos voltados para as classes C, D e E  sendo este último grande novidade, por se tratar de família em situação vulnerabilidade social. 

A nossa história começa dentro de casa, com a nossa família, e temos orgulho de ser uma empresa familiar. A base da nossa história é a construção do melhor espaço para todas as horas do seu dia. Cada projeto é pensado para o conforto, economia e bem-estar dos clientes, com o padrão, qualidade e preço acessível. 

 

Com uma visão global de mercado, atua em todo processo de construção de cada um de seus empreendimentos, desde a escolha e negociação das áreas, passando pela definição e aprovação dos projetos.

Banner
Banner
Banner
132944534_3452709708159745_9001273428179951263_n.jpg

Ivan Gonçalves Francisco 

CEO da empresa

Telefone:

55 11 96181-7664

Email:

contato@promorar-constru.com.br

Data de nascimento:

29 de Julho de 1974

Trajetória profissional 

Ser um empreendedor de sucesso é o que muitos jovens empresários batalham e sonham se tornar um dia. Com Ivan Gonçalves, afro empreendedor de 47 anos, não é diferente. Nascido na zona sul de São Paulo, filho de uma empregada doméstica e de um encanador, iniciou sua vida profissional em 1989 como office-boy em uma gráfica na região da Sé, centro de São Paulo.

 

Posteriormente trabalhou como continuo de diretoria em uma construtora, dois anos depois ingressou na primeira empresa a  importar medicamento para o vírus da AIDS no Brasil. Em 1994 se a listou na Marinha, 1998 se tornou colaborador no Serviço Social do Comércio (SESC). No ano seguinte iniciou o curso de “Sociologia na Escola Superior de Sociologia e Política de São Paulo na  (FESPSP)” ano depois transferiu - se para o curso Ciências Sociais na UNIFEI Centro Universitário Assunção.

 

Em 1.999 fundou a Associação dos Sambistas e Músicos Independentes do estado de São Paulo (ASESP) e passou a atuar como produtor cultural e artístico. Em 2015 fundou a construtora (Promorar Construção) como objetivo em atuar exclusivamente na construção de habitação popular e social.  Segundo o empreendedor, o mais importante é ressignificar sua história enquanto empreendedor negro.